Thursday 16 November 2017

Steve Patterson Forex Trader


Tem sido um tempo desde Ive visto quaisquer saldos verdes na minha conta comercial, mas finalmente o volume está voltando para o mercado spot e Ordem Fluxo está fazendo muito mais sentido para nós. As últimas três semanas foram grandes e os lucros estão começando a rolar em grande tempo novamente com consistência. Você vê no passado sempre que um volume de mercados secou e se tornou ilíquido minha resposta foi muito simples. Encontrar e Comercializar um mercado líquido melhor foram o Fluxo Ordem foi simples e fácil de explorar. Vocês sabem que sou tudo sobre o Easy Kills (dinheiro) e eu não gosto de trabalhar duro. Então, quando esses volumes secaram minha primeira solução teria sido ir um comércio outro mercado onde o volume estava se expandindo, não encolhendo. Nesse sentido, eu sempre me considerava um Slut de Fluxo de Ordem. ) E porque as empresas de apoio que eu trabalhei para sempre me deu opções de negociação Futuros, Commodities, Equities etc, foi muito fácil de seguir o volume. Nos últimos 4 meses, foi um grande desafio para mim ficar com o mercado spot Forex através deste patch áspero. Ele me forçou a mergulhar mais fundo em minha história e treinamento para explorar as bordas menores o baixo volume causado. Uma das coisas positivas que saiu deste foi que eu comecei a usar o nível 2 e dados de tempo e vendas novamente para me ajudar a cavar para baixo nos detalhes. Durante a próxima semana eu vou estar compartilhando com você como eu tenho usado os dados para ajudar a ganhar uma vantagem ainda mais profunda em sua negociação de fluxo de pedidos. Estou convidando todos vocês para se juntar a mim e meu novo melhor amigo Ray (outro comerciante mestre Ordem Fluxo que Kim me apresentou) como nós comércio, falar e esmagar os mercados juntos. Espero ver todos vocês lá e Kim vai enviar os detalhes para todos vocês. Comerciantes Ok orderflow seria gostar de nossos lábios vai yum yum em condições normais de mercado. 1. A Rússia declarou guerra na Ucrânia 2. Lá Sentiment o Yin Yang todos os dias - o vôo para a segurança. 3. O gráfico fala por si mesmo. CORTA ESTA MÃE COM ARMAS COMPLETAS QUE ROLAM. 2 dias mais tarde nós retrace toda a queda do penhasco. 7 negociações no total 1 ganhar 6 perdas. Temos um friggin Major Geo Political Event com uma guerra declarada e ainda não podemos ganhar dinheiro. Para fuck sakes lol A razão para isso é porque os volumes são apenas fluindo para um número limitado de moedas, porque os jogadores Major apenas arent lá novamente, ainda. De qualquer forma ser seguro lá fora balas de pessoas estão literalmente voando e contas estão tomando a queda para fora. O ya mais uma coisa que eu pensei que eu iria acrescentar. Não só essas bordas não, mas se você teria feito tudo errado contra o seu fluxo de ordem bordas você teria feito uma matança. Espero que as coisas mudem logo Estou realmente ficando exausto com este YOYOing Eu pensei que eu iria colocar alguns gráficos de hoje CHF curto comércio viés para enfatizar a questão de encontrar os níveis de liquidez direita no mercado de hoje de baixo volume. Btw eu levei o primeiro muito comércios mas fiz alguns atrás no terceiro. Eu realmente preciso ouvir a mim mesmo mais lol. A forma como parecia antes de nossas adaptações. O que deveria ter mantido você segura hoje. ENCONTRE A EXTREMA LIQUIDEZ E SER PACIENTE FOLKS QUE É TODOS NÓS PODEMOS FAZER ATÉ VOLUME VOLTAR. Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 Hey Guys and Gals, Ontem à noite eu enviei uma atualização de vídeo para todos os meus Order Flow Orcas. Sua sido uma semana agora desde que eu fiz as adaptações para o meu próprio comércio e as coisas estão progredindo lentamente, mas com certeza tão Im confiante de que essas adaptações irão ajudá-lo a todos. Agora a verdadeira questão é por quanto tempo os baixos volumes persistem Im indo para tentar mantê-lo atualizado aqui pelo menos 3 ou 4 vezes por semana em vários ofícios que eu tomar e seus resultados. Por favor, verifique regularmente ou inscreva-se para a notificação por e-mail à direita. Também sinta-se livre para compartilhar comigo e os outros todos os comércios que você tomou que trabalharam ou não trabalharam. Basta dizer-me o tempo de vela eo par e vou comentar aqui. Vários de vocês deixaram comentários no último post e eu estou realmente feliz em ver isso porque ele me deixa saber como você está fazendo e dessa maneira eu posso fazer as correções necessárias. Então, por favor, leia todos os comentários e respostas neste blog também. Trade Signals Trade Signals Don8217t ter o tempo para fazer toda a pesquisa para encontrar comércios de alta qualidade. Deixe Steve fazer todo o trabalho pesado para você. Cada dia, Steve passa horas penteando os mercados para as oportunidades de negociação fundamentais e técnicas corretas e envia somente os comércios de mais alta qualidade. Ele inclui preço de entrada, paradas e alvos que ele acha que vão funcionar nos próximos dias. Cada noite ele vai atualizar qualquer novos negócios e ajudá-lo a gerenciar qualquer comércios existentes. As negociações serão enviadas às 3 pm est como uma regra geral, mas como você sabe os mercados estão sempre mudando e comércios podem ser atualizados ou encontrados antes de 3:00 pm Est. Então você será colocado na lista de e-mail especial Steve8217s, bem como texto Mensagens a qualquer momento um comércio ocorre. Steve também vai enviar um vídeo com a maioria dos comércios explicando como entrar e sair, bem como os níveis que ele vai olhar para ajustar os comércios para que você nunca vai ficar sem saber exatamente o que fazer. Comércio vencedor depois de vencer e-mails comerciais enviados por correio a cada dia Negociações de alta qualidade de swing Análise detalhada Preços de entrada, paradas e metas Simplesmente o melhor serviço de sinal on-line, ganhando comércio depois de vencer tradeSteve Página Patterson039s Olá Steve, então eu estou tentando entender o jogo de liquidez u nos ensinar. Na minha foto, EU diário eu curto quando a linha superior é e TP está na linha inferior do canal. Razão para vender foi como eu esperava muita liquidez nessas elevações e se ele cair eu espero outra liquidez touro esperando perto ou naquela linha inferior. Eu acho que eu não preciso dizer u porquê nesses níveis. Pls me diga se thats maneira correta de pensar e se u concordar com esse comércio ou não, obrigado antecipadamente. Isso não é como eu, pessoalmente, negociação liquidez corre. Na minha experiência você é melhor esperar até você ver um começo antes de assumir que um terá lugar em qualquer nível de resistência de apoio aleatório) Boa sorte com esse comércio :) Steve, a sua confirmação seria primeiro forte procurando bar close - breaking current context in Que desejável direção ou seria algum tipo diferente de confirmação Além disso de lado, que o comércio de outra forma ser válido se olharmos apenas para possíveis níveis de liquidez (eu olhei bons níveis possíveis) - não sobre a ação de preço ou confirmação por agora, ou Você veria esses níveis em diferentes posições do que eu naquela faixa aproximada de que eu diariamente thnx novamente Olá Steve, aqui na eu 1h gráfico eu fui longo na linha baixa onde o preço começou a virar, com TP na linha mais alta. Preço realmente catalãs iam mais, mas I levou meu 50pips. Eu esperava liquidez correr para os níveis anteriores elevados quando o preço começou a subir, estou recebendo direito PS: Eu assisti seu webinar do arquivo como eu estava na academia na época. Eu assisto TODOS os webinars agora e no futuro :) Eu pensei com a estratégia VSA eu percebi isso, mas isso é ainda melhor, provavelmente a melhor coisa que eu já vi. Entretanto não era jpy ou aud u mencionado sobre mim, era eu diário. Eu não quero inundação u com perguntas estúpidas como btw outros só para ter certeza de que eu possa desenvolver o meu sentido de olho níveis de liquidez direita, é por isso que estou mostrando u, não quero u para cuidar de mim apenas mostrar rapidamente e confirmações. Eu realmente acho que este é o conhecimento mais importante para este mercado. Atenciosamente Parece bom. Eu não quero ser muito vago, mas não posso revelar exatamente como eu comércio para você, porque eu tenho que ser justo para meus clientes existentes e meus alunos bordas são proprietárias para mim, mas Im feliz em apontar-lhe nas direções corretas) Obrigado dude, thats Tudo que eu preciso, eu nem quero saber a sua estratégia exata. Eu geralmente redesenvolvimento estratégias herdadas eu uso de qualquer maneira, então eu não quero o seu santo graal sobre a mesa, apenas em geral para saber se estou entendendo você direito - não há nada como carro personalizado :)) Não posso esperar para ver o seu próximo webinar, Estar lá pessoalmente de arquivo de relógio, cuidar e obrigado por abrir os meus olhos Olá Steve, eu não posso encontrar webinar mais recentes em arquivos, não foi gravado Unfortunatelly GMT 3 é geralmente tempo eu tenho que sair para ginásio, se você só poderia fazê-lo Mais cedo ou pls certifique-se seguinte todos os webinars são arquivados, obrigado Im não tenho certeza que eu apenas fazer os webinars e deixar o resto para as pessoas fxstreet :)

No comments:

Post a Comment